sábado, 17 de setembro de 2011

Uma pessoa especial.

Eu só queria escrever algo para te descrever, mais notei que não é possível te definir, você é única
Pessoa maravilhosa e brilhante como você não tem igual, e a nossa história? hahaha ela é bem comprida não?
Lembra de quando eramos crianças , nos odiavamos tanto kkkkkkkkkkkkkk hoje tudo mudou 
E virou de cabeça pra baixo , hoje nos amamos <3
Sua seriedade e personalidade forte me fascina, essa garota tem a virtude/defeito , vejam como acharem melhor
De ser manipuladora, consegue o que quer facilmente , e pode te fazer feliz como acabar com a sua vida kkk
Os segredos ah os segredos, sempre bem guardados uns aos outros, nossa mania de brincar de acampamento
Na sala kkk, nossa mania de fazer salada de fruta juntos kkkk, a gente jogava pw junto <3
Eu já fiz ela morrer de rir e também já assustei tanto ela, começamos a ler livros juntos, a assistir os X-men *-*
São tantas coisas que já aconteceu na nossa vida , momentos compartilhados, lágrimas e sorrisos, medo e 
Segurança tudo compartilhado com a mesma pessoa, pois essa pessoa foi , é e será sempre especial pra mim.


Ingrid Santana Machado , minha prima que amo <3
Cleison da Silva.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...