quarta-feira, 9 de março de 2011

Depoimento de um Demônio para um Anjo.

Assim como seria impossível o sol se apaixonar pela lua 
Eu me apaixonei por você, nunca poderemos ficar juntos nunca saberemos oque é ter o outro nos braços.
E pensar nisso só faz minha vontade de deixar de existir aumentar cada vez mais .
Nossos destinos foram escritos pelos nossos criadores e não temos escolha e nem capacidade 
para mudar isso.
O nosso amor proibido sempre será o nosso pesadelo eterno, a única coisa que posso fazer e te proteger.
Do mal que te cerca e que tenta te derrubar, óh doce anjo que me encantou como pude me apaixonar tão
Loucamente assim ?
Amar alguem inexplicavelmente a ponto de dar sua própria vida para essa pessoa e não poder estar ao lado dela é definitivamente o pior castigo que eu pude receber por apenas virar as costas pra você , ''Deus todo poderoso''.
Dedico a mim.
Cleison da Silva.

11 comentários:

  1. Gostei do post é bem diferente e pala de um amor q nunk poderia acontecer

    tema abrangente ..., adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu já soube bem o q é ter um amor proibido por não me ser permitido tocar meu anjo por eu ser um ser sombrio...

    ResponderExcluir
  3. Gostei, esse poema também tem muito a ver comigo

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem Cleison Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. O anjo caido e um demonio tentado a amar. Completamente contra a natureza de ambos, fadados a sofrerem a eternidade um sem o outro. O anjo condenou a si mesmo quando arrancou suas próprias asas e atirou-se no abismo de luxuria e desejo do demonio que por sua vez, abdicou das trevas solitárias para tentar provar do amor. O Anjo louco agora vaga sem rumo tentando preencher sua existencia vazia com mentiras mas apenas o demonio verdadeiramente pode lhe saciar a sede... Não há mais volta para nenhum, embora o vazio entre ambos seja evidente. Um completa o outro.

    Belo post Cleison. Me identifiquei mto com ele por parecer algo que vivi.Sua sensibilidade em escrever tem alcançado um nivel fabuloso. Mto bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Verdadeiro. Puro. Muito bem escrito mesmo. Resume algo que tambem eu vivi ha pouco. Todos nós vivemos isso algum dia, acho simplesmente inevitavel. O amor entre um anjo e um demónio é algo magico, errado mas que sabe-nos ao mais certo nível possivel. Simplesmente...destinados um ao outro. Completando-se um ao outro...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Estrela negra por comentar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...