Fallen Book ®

                                  Seven Minds


        
            
                                                           Capa feita por Denis. 
                                                  Email: dark-side_1@hotmail.com






                                     ~«Prólogo»~


 -Eu não sei porquê não vamos logo. -disse Cass olhando para os lados para ver se mais ninguém além dos seis anjos que estavam ao seu redor, estava os escutando ou vigiando. 
 -Porquê devemos receber permissão dele. - sussurrou um anjo que estava de frente para Cass, parado feito pedra, uma perfeição que ia além da capacidade humana, claro que ia além pois corriam sangue divino na veia dos sete anjos que se encontravam na parte mais sombria da sociedade espiritual, chamada de céu por alguns.
 O silêncio se elevou durante dez segundos e um anjo de cabelos longos e loiros disse com calma -Eu não me importo de ir sem permissão, não aguento mais essas regras impostas por ele.
 -Mas é Cass quem deve decidir se devemos ir ou não, afinal ele foi quem nos convocou a essa reunião. -disse um anjo alto com os cabelos negros, seus olhos eram de um mesclado intenso de caramelo com laranja e ele possuía uma postura deslumbrantemente real, seu corpo tinha o porte físico de um atleta e parecia ser o mais poderoso entre os anjos que se encontravam ali.
-Vamos, não quero saber se ele irá mandar Gabriel ir atrás de nós, iremos e ficaremos no mundo dos humanos, até resolvermos oque fazer depois. -Cass, não se esqueça que lá nossas habilidades podem não ser tão poderosas quando aqui na sociespiritual. -Eu sei Anael, mas as deles também, se forem atrás de nós para nos banir. - respondeu Cass.
 -Estamos esperando oque afinal? -disse o anjo alto de cabelos negros, curtos e lisos, ele usava um longo suéter negro que parecisa ser feito de pele de algum animal celestial. -Você abrir o portal Ezequiel. -Cass disse sorrindo para ele.
 Foi então nesse momento em que os anjos que estavam calados apenas ouvindo, começaram a sussurrar uns para os outros e a olharem Ezequiel fazendo gestos com as mão e abrindo uma passagem entre as nuvens em que se encontravam de pé, um portal branco foi se materealizando diante dos olhos de todos, um portal com uma luz celestial divina, surgida do cosmos acima do trono, além de "Deus" o nome no qual os sete anjos evitavam dizer, e chamavam o de "ele", depois de três segundos Ezequiel havia terminado de conjurar o portal que daria passagem ao mundo dos humanos, então Cassiel, chamado de "Cass" por eles, quebrou o silêncio que se seguiu. -Vocês estão fazendo suas escolhas, sabem que não poderão voltar atrás, carregaram a partir de agora uma liberdade que lhes custara a imortalidade caso não saibam doma-lá, os fracos que quiserem ficar serão compreendidos porém caso digam algo sobre nossa saída determinada da sociespiritual, irá me encontrar futuramente e acertar as contas comigo.
 Todos os seis anjos curvaram as asas, uma visão deslumbrante e fascinante capaz de encantar qualquer humano, doze asas, curvadas, cada par de asas possuia uma tonalidade e divindade diferente, então todos caminharam e atravessaram o portal, Cassiel olhou em volta abriu suas asas e caminhou lentamente deixando que o portal o devorasse, então o portal se desintegrou e os sete anjos estavam a caminho da terra.




                                ~«Um»~




Sete pares de asas cintilantes sobre o céu.


Paris. 28 de Dezembro de 2010.


O céu estava com um tom violeta-avermelhado, as nuvens fugiam depressa sobre a densa camada azul que invadia o tom do amanhecer, mas o que nenhum francês imaginava era que sete anjos deslumbrantes sobrevoavam calmamente entre as nuvens da cidade apaixonada, eles não tinham medo de serem vistos por um humano, estavam procurando a catedral de Notre Dame, as padarias famosas já estavam abertas e os padeiros estavam ocupados demais para apreciarem esse show sobre-natural

Voavam um ao lado do outro, na mesma velocidade, suas asas batiam em sincronia assim como seus corações divinos, olhares curiosos eram lançados por eles, às torres e à beleza da cidade, o único barulho que ouviam eram o de suas asas cortando o ar, foi quando Cass quebrou o silêncio, sibilando uma palavra ressecada de seus lábios.

-Encontrei. -disse ele em francês. 
Todos entenderam pois os anjos possuíam uma capacidade intensa de se comunicar, mesmo sem conhecer a língua, eles entenderam pois tinham a língua dos anjos, uma língua universal entre eles, então acompanharam Cass, agora voavam em fila, um atrás do outro, Ezequiel por último como se estivesse dando cobertura aos seis anjos na sua frente.

Segundos depois Cass pousou sobre uma gárgula enorme e sombria, com as asas ainda abertas ele fitou a cidade aos seus pés, os outros anjos pousaram como ele, próximos uns aos outros.

-Acha que já notaram a nossa ausência? - sussurrou Ane, ela tinha os cabelos cacheados e loiros como o sol de Paris que surgia no céu que segundos atrás fora invadido por seres divinos, seus olhos eram de um tom castanho-esverdeado, seu corpo era rico em curvas e sua pele era como a dos outros anjos, branca como a loucura, seus lábios eram rosados e finos, aparentavam ser delicados porém macios, afinal eram lábios de anjo.

-Mas é claro que sim. -respondeu Cass.
-Aposto que o Rei mandou Daniel nos procurar na socioespiritual inteira. 
-Mas ele não deve imaginar que abandonamos seu paraíso não é mesmo? -Ezequiel sibilou.
-Não, ele não deve imaginar que os conduzi até aqui e que o abandonei. -respondeu Cass.
-Então quando descobrir irá mandar o seu exercito nos caçar? -Ane
-Sim por isso devemos a partir de agora procurarmos nos adaptar a esse mundo, agir como esses humanos, não podemos usar nossas habilidades por um tempo. -disse Cass.
-Como assim? ficou maluco Cassiel? -disse um anjo de pele morena, com o cabelo curto, possuía uma franja negra sobre o rosto e era o único com as asas ainda expostas, era Anael.
-Não, Anael, apenas quero confundir o Rei, por enquanto ele não pode sonhar que estamos nesse mundo, enquanto isso mandará seu exército nos procurar em outros mundos, vamos ficar aqui em Notre Dame, por um tempo, até recebermos notícias da socioespiritualatravéz do Rilyan. - disse Cass.
-Rilyan sabe que estamos aqui?-perguntou Ezequiel.
-Sim mas ele não está do nosso lado, apenas irá nos informar de tudo sobre a socioespiritual.
-Se ele não está do nosso lado porque nos ajudaria? -Ezequiel indagou.
-Devido a um acordo que fiz com ele. -respondeu Cass.
-Espero ver ele novamente algum dia, Rilyan é o único que me entende, eu deveria ter me despedido dele. -pensou Ezequiel.
-Bom vamos continuar nossa conversa lá dentro, devemos descarregar nossa energia espiritual por um tempo, sigam-me. - disse Cass fitando os seus seis seguidores.
Eles desceram uma escada longa encaracolada, negra e impecável, era possível ver a aura translúcida e quase invisível que eles possuíam.
A escada os levou a um corredor longo e largo, que estava iluminado por tochas de aparências medievais, presas na parede do corredor, eles seguiram em frente.
O corredor parecia não ter fim, e eles não descobriram se ele tinha afinal, pois Cass parou na frente de um quadro com uma figura inumana, um anjo nobre com uma lança na mão, suas asas estavam abertas e elas ocupavam quase todo o quadro, foi quando Cass sussurrou:
-Ezequiel por favor?
-Então é aqui Cass?
-O refúgio ainda existe?
-Sim Ezequiel, o original, fundado por Michael, depois da queda que Lúcifer proclamou, ainda podemos usa-lo mas só até renunciarmos á socioespiritual.
-Tudo bem Cass, eu entendi.
Foi então que todos os anjos fitaram uma grande luz que se expandiu quando Ezequiel começou a conjurar o portal para o refúgio dos anjos caídos.
Ezequiel apenas tocou o quadro com as suas mãos brilhantes pela magia cósmica divina, e assim o quadro se consumiu em chamas.
Ardendo os olhos divinos no corredor, segundo após os anjos puderam enxergar um portal negro que os sugava pra dentro, então Cass ordenou:
-Entrem depressa, meus irmãos.
Primeiro entrou Ane, seu cabelo cacheado vibrou contra o vento que saia do portal negro,ela usava um vestido justo de festa amarelo, e sapatos amarelos também, Ane praticamente saltou para dentro do portal, em seguida entrou Anael o anjo de cabelos negros e curto, que usava apenas calças de seda, logo após entrou Leonel, o anjo mais novo de todos do grupo, ele era o melhor arqueiro de toda a socioespiritual, sua pele era clara, e seu cabelo era curto e ruivo, e seus olhos eram negros como o portal, usava um manto branco de cetim e sapatos feitos de pele de cervo celestial, então foi a vez de Jhulian, que entrou atrás dele, um anjo de cabelos curtos e negros também, com olhos castanhos, pele morena, e lábios cheios, ele usava uma túnica branca e calças de invocador celestial, uniforme do grupo de anjos que eram o braço direito do criador, depois entrou Dorian, o anjo mais velho do grupo, o mais cauteloso e experiente em guerras, seus cabelos eram brancos como as nuvens e como o sobre tudo de cetim que Leonel vestia, ele possuía grandes olhos azuis, asava apenas um manto dourado que cobria apenas suas partes intimas, seu corpo escultural era dourado como o manto, ele era o único anjo descalço.
Os cinco anjos entraram sem argumentar nada á Cass apenas os olhando nos olhos, Cass afagou o ombro de Ezequiel com a mão esquerda e sorriu, Ezequiel entrou no portal, e então Cass levantou a mão e a fechou em punho, fazendo as tochas do corredor se apagarem, ele pode ouvir passos, e imaginou que seria apenas o homem que tocava os sinos da catedral, então fechou os olhos e deixou o portal o engolir.O quadro se materializou na frente do portal que então se fechou segundos atrás dele, e o anjo no quadro estava agora ainda mais magnifico do que antes.


Dois»~


Caos na socioespiritual.

A socioespiritual vibrou, devido ao simples acontecimento que se decorria, trinta e três anjos estavam tocando notas deprimentes e vibrantes em suas trombetas apontando-as para além da socioespiritual, para o céu cósmico, o céu dos céus.
Essas notas eram um alerta vermelho a todos os anjos da socioespiritual, um aviso de que dali alguns minutos todos deveriam estar presentes no centro da socioespiritual, onde ficava o trono, a origem de tudo.
Não muito longe da onde nasciam as notas agonizantes, no vale da paz, estavam dois anjos parados como estátuas feitas de ouro, tão reluzentes e atraentes que qualquer humano evitaria olhar, Daniel e Gabriel, os anjos responsáveis por todas as buscas na socioespiritual, Daniel era o anjo mais veloz e eficaz  do exército de caça, e Gabriel era o líder desse exército esplêndido.
A preocupação viva em seus rostos era berrante, até Daniel quebrar o silêncio doentio:
- Oque será que aconteceu de tão grave que ele ordenou uma reunião geral?
-Eu não sei Dan, talvez alguma nova criação?
-Seria possível? Não... 
-Então só saberemos daqui a pouco.
-Sim Gab, se for algo mais grave nós daremos conta como nos velhos tempos.
-Sim como nos velhos tempos e isso pode ser até divertido.
Após alguns minutos todos os anjos da Socioespiritual estavam diante do trono, alguns sentados no chão, outros nas árvores e até mesmo voando sobre o trono, foi então que algo inesperado aconteceu, algo que surpreendeu todos ali presentes. 
O filho do rei, o príncipe dos céus, levantou de seu trono e disse suavemente:
 -O motivo de meu pai ter convocado todos vocês é para informa-los que mais  uma queda foi criada, sete anjos abandonaram a socioespiritual porém ainda não a renunciaram, após anos ainda existiam anjos na socioespiritual que foram capaz de nos abandonar, porem Gabriel e Daniel irão com o exército "Παιδιά του Φωτός"◘ caçar ou localizar os sete poderes espirituais que daqui partiram.
Anjos sussurraram e se agitaram, e então o rei se levantou de seu trono, algo que ele nunca fazia na frente de anjo ou arcanjo algum, e todos o fitaram apavorados, quando ele disse:
-Meus filhos, preciso dizer algo a todos vocês que é de se cortar o meu coração eterno, Cassiel provavelmente foi quem liderou essa queda.
-CASSIEL. -gritou o rei muito furioso.
-O meu terceiro filho me traiu assim como o primeiro, isso é intolerável.
Os olhos do rei ficaram brancos, assustadores, e então a socioespiritual começou a nevar, algo que só acontecia quando uma queda era proclamada, e então o rei se sentou. As trombetas gritaram e todos os anjos e arcanjos aos seus lares retornaram, menos Daniel e Gabriel. 
O rei os fitou e disse:
-Meus filhos organizem seus irmãos e os conduza aos mundos lá fora, comecem por onde acharem melhor mais me tragam noticias o mais rápido possível.
-Sim meu rei. -respondeu Gabriel, seus olhos verdes fitaram os olhos brancos do rei, o rei se virou e fitou os olhos azuis de Daniel, concluindo:
-Meu caro, contribua com seu irmão e me orgulhe.
 -Sim meu rei. -sussurrou Daniel, seu cabelo estava cheio de flocos de neve, não tão cheios quanto os de Gabriel, pois cada cacho de seu cabelo estava enfeitado com um floco branco e macio. Ambos saíram voando para a vila onde moravam os anjos que faziam parte do exército celestial, chegando lá os anjos do exército já estavam pegando os seus arcos, as suas lanças e espadas até que após alguns minutos Gabriel e Daniel se armaram também e saíram voando até o ecoespiritual, o lugar onde ficam os portais para outros mundos criados pelo rei, e atrás deles voavam vinte e cinco anjos armados e concentrados, Gabriel decidiu começar a busca no mundo do caos, então um portal vermelho surge diante do exército em segundos todos o atravessa e ele se esconde em chamas.
◘ Παιδιά του Φωτό, do grego: Filhos da luz.

Cleison da Silva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...