domingo, 25 de setembro de 2011

E num instante eu sinto um vazio

Me pergunto por que me destruo e não encontro respostas.
Mas não consigo deixar de me destruir e muito menos parar de me machucar
O amor as vezes parece ser tão complexo e as vezes tão simples
O ódio pode ser fascinante e inexplicável a vida e a morte são na verdade irmãs gêmeas
Que foram separadas quando nasceram
O sono é apenas um primo da morte
E a alegria é a prima da vida
A vontade de deixar de existir surge do nada , e vai embora do nada também
E se eu estiver ficando louco? como poderei me salvar? pode ser tarde demais
Quais os significados de tantas dores?
Eu tento manter a aparência de que estou bem mais sei que não está nada bem
Estou pisando no ar e caminhando em direção a um abismo sem fim, um abismo que nunca chega o chão
Toda essa dor se converte em lágrimas , de ódio , de saudade , e de eu não sei mais do que
O vazio mostra que  preciso ser importante para alguém, de que eu queria poder não precisar de ninguém...
De que eu desejo as vezes que o mundo morra
Quando esse vazio será preenchido?
Cleison da Silva.

4 comentários:

  1. E se esse vazio fosse apenas imaginação ? E se a tristesa e as sombras fossem apenas nossa parte ruim ? Uma parte que insiste que nada é bom, nada é feliz. Mas é... Basta querermos.

    ResponderExcluir
  2. Afinal cara Bia , nada está perfeitamente bem , talvez isso esteja me incomodando mais do que antes ... talvez isso seja apenas uma fase. Obrigado mais uma vez por ser esta dedicada leitora, eternamente grato.
    Cleison.

    ResponderExcluir
  3. Faça da melancolia sua inspiração e viva de modo que esse vazio não passe apenas disso mesmo: um mero vazio, vago e passageiro que com o tempo será preenchido.

    Basta olhar ao redor de outra perspectiva, uma outra forma de se ver não com os olhos, mas com a alma e verá que há muita gente que depende de você para preencher o vazio delas também.

    A loucura nada mais é do que ter um modo de pensar diferente dos demais. Não é loucura é reflexão e só quem é muito sábio é capaz de refletir sobre si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ótima reflexão meu caro, seja bem vindo de volta ao lar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...