segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Era uma vez...

Eu quero começar com o "Era uma vez"... sim pois essas três palavras são muito poderosas,
Com elas podemos escrever nossa própria história , pois é isso que procuro daqui pra frente
Escrever uma nova história de vida , começar um "Era uma vez", e terminar com um feliz até a morte.
Procuro andar pela luz mais a sombra me atrai , sou fascinado pelo lado obscuro da vida
Tento viver o máximo possível mesmo não vivendo quase nada, acredito que a minha história de vida
Não seja uma história chamativa e encantadora , mais uma história simples e digna.
Pois é isso que faço no Fallen Eden, apenas conto o meu Era uma vez.
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Todo "era uma vez" é mágico e fascinante, porém os finais felizes não existem na vida real, mas o seu feliz até a morte quem sabe... Só depende de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha dedicada leitora, só seremos felizes se querermos isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...