domingo, 4 de setembro de 2011

Aniversário

A cada ano que passa a pessoa fica mais próxima do beijo da morte
Mais velha e acredito que tem que aproveitar ainda mais a vida,
Pois a vida é tão curta quanto a vida de uma borboleta
E o aniversário existe para se comemorar o tempo em que está pessoa está viva
O tempo em que ela conseguiu viver nesse mundo que está cada vez pior...
Portanto quando fizer aniversário comemore o máximo possível pois a morte nunca avisa
Antes de chegar.
Feliz aniversário ~ A todos , mesmo que o aniversário já passou ou ainda não chegou
Apenas receba meus Parabéns.

Cleison da Silva.

8 comentários:

  1. muito opbrigado cleison pelo feliz aniversario e digo o mesmo pra vc a cada dia de aniversario é um dia a mais q vc cnta a sua vida e uma dia a menos de vida ... e dali pro proximo é menos um ano de vida ... a cada dia é um passo q a morte chega ate vc e a cada ano é um caminho novo q se escolhe pra mmorte seja ele mais longo ou mais curto ... ela sempre bate a sua porta para lhe dar o unico beijo doce e cruel

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu comentário , obrigado pelo feliz aniversário também :D espero que viva muito e muito meu caro.

    ResponderExcluir
  3. pelo amr nao diga isso a vida pra mim é cada dia mais um peso q carrego apesar de estar aki na terra pra vivier ainda vivo pelos outros pois minh'alma jah esta cruzando os caminhos da morte

    ResponderExcluir
  4. que isso meu caro , sei que muitas vezes a vida é complicada mas devemos sempre procurar viver e ser feliz pois a vida um dia acaba e pode ser pior deixar de viver... já imaginou a agonia que deve dar deixar de existir ? simplesmente tudo acabar? alguns acreditam que existe vida após a morte mais só iremos saber depois que a encontrarmos frente a frente...

    ResponderExcluir
  5. mas imagine pelo ourtro lado tudo o q vc deichou pra traz tudo akilo q te agonizava e te dava odio ... por mim a vida jah nao vale ndn mas sim vale aos amigos que deicharei aki ... estou vivo por vc e por todos outros ...

    ResponderExcluir
  6. Ah meu caro te compreendo mais procure viver por você também a morte é boa e ruim ao mesmo tempo a morte é neutra fascinante e poderosa como a vida porém ela é mais plena e objetiva do que ela.

    ResponderExcluir
  7. É ... pd crer a morte é fascinante por ser plena e objetiva porem desconhecida pelo homem e a vida é fascinente por ser inserta pras todos nos e mais desconhecida ainda para o homem

    ResponderExcluir
  8. Verdade meu caro concordo plenamente contigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...