sábado, 3 de setembro de 2011

Eu roubei a lua...

Certa noite eu estava deitado na minha cama , olhando pela janela a lua brilhante e cintilante
Até que adormeci , fui dominado por um sonho que era tão real que não parecia ser um sonho.
Eu estava deitado na minha cama olhando para a lua como fiz antes de dormir , mas depois de alguns
Segundos , levantei da cama e saltei pela janela , e quando eu pensei que iria cair no chão , meus pés
Leves e descalços sentiram a brisa do ar , fui flutuando em direção a lua, quando cheguei a tocar nela ,
Foi que percebi uma coisa , ela não era grande como eu à via da minha cama , ela era bem menor e bem mais
Brilhante, foi então que eu não pude resistir e a abracei , ela era fria e macia, então resolvi levar ela comigo,
Não pensei em como ela faria falta se eu a tirasse dali , apenas a levei para o meu quarto, foi então que em um
Simples segundo tudo se acabou , e se redimensionou novamente , a lua estava novamente no céu e eu na minha cama fria,  estava a admirar o brilho e a alegria que a lua me transmitia.
Oh lua doce lua que me encanta e fascina
Me leva para cima
Me deixe morar contigo , serei o seu melhor amigo
Eu quero te abraçar e de você cuidar , até o dia chegar.
Me deixe ser a sua estrela , prometo brilhar na sua sintonia , não com o mesmo brilho que o
Teu, pois ele é incomparável .
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...