quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As dores chegaram cedo pra mim...

As vezes nosso mundo se desmorona
E não sabemos o que fazer
Ficamos sem reação perdemos a emoção
E a motivação, e nada faz sentido.

Quantas vezes precisamos ter o coração
Partido, quantas vezes temos que ficar perdidos
E desprevenidos , por que precisamos lutar tanto por algo?
As vezes lutamos e nos decepcinamos

E acabamos pensando que não  há mais saída 
Que a estrada está perdida e nada vai voltar a ser como era antes
Só que tudo muda quando encontramos alguém, curamos essa pessoa 
De todas as dores que ela possui até ela ficar boa e nos deixar, fraco e sangrando 

Essa é a vida ela não faz sentido algum e não foi feita para ser entendida
O pior é não ter existido , ter apenas morrido dentro de seu pai , ter sido deixado para trás
Mas viver também pode ser bom se você buscar se amar e confiar em você mesmo
Sonhar faz bem, mas sonhar muito faz mal , sonhe  porém viva a sua realidade.

Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Eu acho que nunca disse o quanto gosto dos seus textos, ou o quanto me identifico com eles.
    É isso aí... Vivemos essa "merda" sem sentido chamada vida...

    ResponderExcluir
  2. Fico lisonjeado assim minha flor, que bom que gosta do que escrevo, isso me motiva ainda mais, seja sempre bem vinda a esse mundo, faça dele um lar, quando precisar pensar na vida e ler algo, basta o fallen eden visitar, beijos e abraços com carinho, Cleison.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...