segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu só penso em você ...

Eu só penso em você... fico imaginando nós dois ...
Abraçados... dedos entrelaçados, seu rosto queimando o meu ...
Você me faria rir depois nos beijariamos até faltar ar...
Continuariamos abraçados e aquecidos...
Eu te diria que te amo...
E você me beijaria mais...
Não ficariamos preocupados com a hora nem com o tempo...
Minha boca sentiria sede da sua... e a sua boca mataria a sede da minha...
Eu iria olhar no fundo dos seus olhos e enchergar o brilho deles...
Não estou apaixonado estou amando, amando com toda minha alma se entregando...
Sem medo... estou apenas pensando em você... a cada segundo de cada minuto, a cada minuto
De cada Hora, a cada hora de cada dia, a cada dia de cada semana, a cada semana de cada mês.
Dedico a todos que pensam a cada segundo em quem ama.
                                                                        Cleison da Silva.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...