quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gesto Amigo.

Alguns amigos que estão longe são mais amigos 
Dos que os que  estão ao nosso lado todos os dias ,
Nos entendem mais do que os que nos conhecem a mais tempo,
Percebem quando estamos tristes mais rápido do que os que nos vê todos os dias.
Nos confortam mais rápido também , nos deixam seguros e otimistas,
Para a amizade não existe nenhum tipo de barreira ou coisa parecida.
Pois a amizade é um dos elementos fundamentais para se viver .
Grato, pelos amigos que tenho, os que conheço e os que não conheço
Mas que sei que são tão bom ou melhores quanto os que fazem parte do meu cotidiano.
Dedico para o Braga , assim como dedico para a Carol, para a Gaby, para o Narc, para o Marcos, para a Raissa, para o Guilherme, para o Allyson , para Janaina , Marcio , Wallace ,Antonio, Junior, Gabriel, Myzer, Luís, Neto  e Fernando  < Amigos virtuais 
Que simplesmente são brilhantes, pessoas sonhadoras , dedicadas e inteligentes, que as vezes me entendem Mais do que meus amigos que estão perto de mim.
                                          Com carinho: Cleison da Silva.

4 comentários:

  1. *----------*
    obrigado cara
    vc tmb é um dos meus melhores amigos

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu anjo você tbm é um dos melhores amigos virtual
    by: gaby

    ResponderExcluir
  3. Cleison *-* brigado msm vc é um dos best vc mora aki ♥ conta sempre comigo :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado vocês por serem assim tão brilhantes ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...