quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolate e sangue .

Depois de matar minha vítima me ajoelhei ao lado dela e 

Comi um chocolate para aliviar a tensão,

Ele estava saboroso...

Não tanto quanto o sangue da minha vítima que cintilava
Sobre sua face, me deixando com sede , resolvi então saciar essa sede...
E comendo mais chocolate, encontrei ali então a combinação perfeita para matar 

A minha fome, uma fome insaciável pois afinal é a minha fome a fome da morte.
Dedico a todos que adoram sangue e chocolate.
Cleison da Silva.

6 comentários:

  1. São raras as poesias que descrevem a raiva humana, um sentimento tão pouco aproveitado, escreve mais dessas poesias, são geniais

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando ... fico feliz por você ter gostado.

    ResponderExcluir
  3. Talvez um sabor exótico que faltam inventar.
    Será um novo estilo de serial killer nascendo??? Seria, deveras, interessante rsrsrsrs

    Belo tema, bem propicio para a páscoa, e ainda aborda o instinto selvagem dos homens.

    ResponderExcluir
  4. Bela postagem, bastante original, bem descrita e uma maravilhosa foto como ilustração. Parabéns! Amei.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado minha linda , seu blog é fantástico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...