sábado, 18 de dezembro de 2010

Anjo sem asas.

Eu sou um anjo sem asas , não posso voar , estou preso ao mundo que me cerca e me deixa reprimido 
Minhas asas se quebraram de angústia e de dor , sofrimento e solidão , queria voar novamente ... 
Com algo afiado me corto e admiro a cor do meu sangue ! tento  imaginar como seria se eu pudesse voar 
se eu  não precisa-se  me preocupar com as pessoas ao meu redor , se eu conseguisse realizar todos os meus sonhos , se eu conseguisse ser feliz , fazer o que bem entender e quiser , sem ter medo de abrir as asas e partir.
A sociedade acabou com as minhas asas prateadas e brilhantes , que cintilavam contra a luz do sol, não quero mais viver , infelizmente sou um anjo imortal , condenado a vida eterna , não aguento mais viver sem voar , sem poder ser feliz , que o apocalipse se aproxime cada vez mais , para que os humanos morram... e seja construida uma nova era onde pessoas  e criaturas  que merecem viver  sejam amadas e adoradas como os anjos caídos . 
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...