quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Solidão, minha melhor amiga.

E mais uma vez eu mergulho em um lago negro e profundo chamado solidão,
Como eu sinto sua falta , como eu fico me corroendo por dentro só de pensar que você está longe 
de mim , volta pra mim por favor, me abraça e me beija , se torne meu amor novamente , 
por que me deixou ? não me deixe morrer por favor não me deixe parar de respirar , 
sinto tanto a  sua falta que não aguento mais viver sem você , volta pra mim por favor , me abraça
e me beija, eu queria você aqui agora do meu lado , pra dizer que te amo e sempre te amarei, 
que você é a pessoa que mais preciso para viver e a pessoa que mais amo, vou tentar superar 
volta logo vou tentar viver por você , vou tentar te esperar vou tentar respirar .
                                                                                   Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...