terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O medo .

Todos tem medo de algo ...
Meu maior medo ... Nossa tenho medo de tantas coisas .
Medo de perder pessoas que fazem parte da minha vida que eu sei ... 
Que um dia irei perder essas pessoas... se ao menos eu conseguir viver mais do que elas .
Alguns tem medo de insetos outros de altura outros de animais selvagens e outros tem medo até de palhaço
Enfim cada pessoa tem seu medo pois o medo é necessário na vida de cada pessoa pois sem ele as pessoas 
Fariam coisas sem sentido como dirigir em alta velocidade sem ter medo de bater em outro carro ...
O medo é algo bom mas também ruim pois as vezes deixamos de fazer simples coisas devido ao medo 
Que nos pertuba e nos atormenta todos os dias ...
Mas temos os medos passageiros , como eu quando criança tinha medo de escuro , bem acho que toda 
Criança tem medo de escuro ... eu tinha um amigo que não tinha ... os nossos medos podem ser coisas 
Fúteis para nossos amigos e para outras pessoas , eu tenho medo de elevador , a agonia que se tem quando 
se entra em um negócio fechado com espelho atrás e que da um frio na barriga quando para , fico imaginando 
A corda de aço dele se rompendo e eu morrendo ... minha imaginação é tão doentia ...
Tem gente que tem medo de tubarões ... meu irmão tem , eu perguntei pra ele como se você nunca foi a praia
E só fica na terra ? Ele disse só tenho medo .
O mais engraçado dos medos é que eles são tão reais tão assustadores para as pessoas que os tem ...
Alguns entram nas nossas vidas e se tornam eternos alguns são apenas passageiros como o medo de escuro,
Eu tinha medo do escuro mas não da escuridão e sim de um dêmonio ou criatura me matar me arrastar e me 
morder sim essa era minha imaginação com 5 anos de idade ...
Hoje adoro ficar no escuro pensando na vida ... 
As vezes tenho medo de morrer ... antes não tinha mas depois que conheci minha alma gemea passei a ter 
Medo da morte.
Todos tem medo de algo todos ja choraram de medo e todos ainda chorarão.
                                                                          Cleison da Silva .

4 comentários:

  1. Medo uma sensação unica para mim é prazeroso e não é meio comfuso mais o medo ainda me faz lembra que estou vivo.As veses tenho medo de mim mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar e ler os poemas do blog
    Grato!
    Cleison da Silva

    ResponderExcluir
  3. O medo nos completa.
    O medo da perda é que nos faz valorizar mais as coisas que temos.

    Hoje tenho medo de perder a razão pela qual eu existo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...