quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O poder da Amizade.

A amizade é a árvore da vida onde todo mundo se alimenta dos seus frutos.
Fico pensando as vezes oque seria de mim sem meus amigos ?
O que seria de mim sem essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida ?
Pra quem eu ligaria todo dia ?
Pra quem eu contaria meus segredos ?
Pra quem eu desabafaria ?
Por quem eu sentiria saudade quando estivesse longe de mim ?
Quando eu escutasse uma música que ouvi no passado eu lembraria de quem ?
Quem choraria comigo ? 
Quem sorriria comigo ?
Quem eu iria abraçar quando estivesse triste ?
Eu iria dividir algo que estivesse comendo com quem ?
Iria ajudar,  aconselhar e consolar quem ?
Iria jogar videogame com quem ?
Comer pizza com quem ?
Eu assustaria quem ?
Desenharia com quem ?
Ficaria falando na sala de aula sem fazer lição com quem ? 
A amizade é um sentimento forte que pode mover o universo e pode ser forte como as correntezas do oceano,
Eu me sinto tão bem quando estou com do lado dos meus amigos , me sinto tão feliz por ter eles na minha vida.
Obrigado do fundo do meu coração por vocês existirem , agradeço todos os dias por vocês 
terem entrado na minha vida . 
                                                Com amor e carinho , Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Amizade embora seja uma palavra bonita, não é para ser usada com qualquer um.
    Nesse mundo há muito "colegas" e poucos "amigos" de verdade.
    Seus amigos são a parte fundamental da sua vida. Pela amizade vc ajuda a se conheçer, vc aprende a gostar de coisas novas, aprende que a dividir as dores e alegrias.

    Se vc tem verdadeiros amigos nessa vida, sejam eles bons ou maus, mocinhos ou bandidos, desde que sejam amigos que estejam do seu lado qndo precisar e que jamais te julguem, se vc tem amigos assim, valorize muito a amizade deles e nunca deixe que essa amizade termine.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...