terça-feira, 14 de dezembro de 2010

''Uma garota chorando na escuridão''...

''As vezes eu penso como tenho tanto azar ? 
como posso ser tão odiada assim ? 
as vezes eu queria ser livre como uma borboleta voar e voar sem se preocupar com nada 
queria poder ser uma borboleta azul , viva e linda , maravilhosa e deslumbrante , mas no momento 
acho que sou uma formiga pequena e com medo do mundo . 
Por que  me sinto tão insegura ao mundo ? será que é pelo fato de todas as outras pessoas 
só por serem iguais nos vê como pessoas diferentes ? 
só por que gosto de preto e escuto músicas tristes ? estilo não julga caráter .
como eu queria criar asas brilhantes e azuis grandes e detalhadas e voar lentamente sobre um bosque, pelo menos lá seria um ser lindo e magnifico como todos os outros que lá habitam ...
será que um dia irei me sentir mais segura em relação ao mundo ? serei mais feliz ?
espero que um dia eu seja feliz , encontre alguem para ser meu amor e ganhe um par de asas Azuis e Brilhantes" 

Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...