quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonhando...

Sonhos ... ah os sonhos ... eu se pudesse sonharia todos os dias 
Adoro sonhar , mas ultimamente eu ando sonhando muito é acordado 
Fico imaginando minha vida futuramente é tão bom você sonhar com coisas boas 
Sonhar que você pode fazer tudo até voar , todos sonham alguns sonham de noite e quando acordam
Não se lembram que sonharam , comigo acontece isso eu sei que sonhei quando acordo feliz
Porque o sonho é um meio de se deslocar do mundo real e de ser feliz apenas com a imaginação 
Mas também tem pessoas que sonham e se lembram claramente do que sonharam durante a noite 
Existem sonhos tão reais , e o melhor de se sonhar em quanto dorme quando se tem um pesadelo 
É acordar e ver que você esta seguro na sua casa deitado na sua cama ...
O melhor de se sonhar acordado é que você um dia pode torná-los realidade ...
Porem tem sonhos que são chamados de pesadelos pois são sonhos terrivéis
E esse pesadelos são tão reais tão apavorantes ... você sempre tem pesadelos assustadores de mortes 
Ou algo relacionado , eu odeio sonhar quando estou caindo eu sempre sonho que estou caindo de um prédio
E é uma tortura sonhar com você caindo de uma altura enorme e quando você cai no chão o impacto do
Seu corpo com o chão te acorda ... prefiro ter pesadelos em que eu morro de outra maneira ...
A coisa mais brilhante do sonho é que ele não tem limites você pode sonhar sonhar e sonhar...
Sonhe sem medo pois os sonhos servem para nos tirarem do pesadelo que é a vida real.
                                                                                   Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...