terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eles nos Julgam porque temos estilo.

Ser Humano, a criatura mais ignorante que eu conheço , até o animal mais feroz do universo é mais compreensível do que um ser humano , As pessoas se acham tão perfeitas tão lindas do jeito que se vestem , umas iguais as outras , sem criatividade sem escolherem oque querem vestir e sem se sentirem bem apenas seguem a ''moda'' se deixam serem controladas pela mídia ... já nós  jovens que temos  gostos diferentes dessas pessoas  que seguem a ''modinha'' temos nosso próprio estilo e infelizmente somos julgados por essas pessoas que nem estilo tem e que nem entende nada sobre nossos costumes gostos e opiniões . Os sem estilo ... devem fazer isso justamente por quê temos estilos e chamamos a atenção e eles não . 
Independete do que as pessoas iram dizer do que irão achar continuaremos diferentes pois temos nossos pontos de vista em relação ao mundo.
Lágrimas negras para a sociedade. 
                                                                             Cleison da Silva.

3 comentários:

  1. Posso estar sendo um pouco ingnorante mais vou falar gosto do meu estilo de ser da minha filosofia de vida... Não gosto dos jeitos do emos mais não estou nem ai não é porque não gosto que vou criticar vou sombar.Sou do tipo que não julgo niguem desde que não me juguem.Acho que cada um deve viver do jeito que gosta eu gosto de usar preto me sinto bem em ser dark vou usar oque eu gosto,não oque á midia ou o povo gosta.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes somos julgados sem nem mesmo nos conhecerem. A velha história do livro sendo julgado pela capa.

    Jamais se intimide pelo pensamento dos outros, o estilo é a forma mais sensata de expressar que vc é dono da sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Continuaremos diferentes pois temos nossos pontos de vista em relação ao mundo.
    Lágrimas negras para a sociedade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...