quinta-feira, 28 de abril de 2011

Por você...

Todas as minhas expectativas foram guardadas para você , 
Todos os meus sonhos foram dedicados a você
Todas as minhas preocupações foram esquecidas para eu pensar em você
Todas os meus medos foram apagados para proteger você
Toda a minha covardia foi esmagada para ser corajoso o suficiente para você 
Todos os meus pensamentos me levam a você 
Você agora é a fonte da minha existência, o único motivo pelo qual eu vivo.
                                                                                           Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Lindo post, é fabuloso ver o que somos capazes de fazer quando amamos. Nossos medos desaparecem e no lugar fica apenas aquele pensamento unico que nos consome por completo, o desejo de estar apenas com a pessoa amada.

    Ame muito, amor é a inspiração, inspiração é a essencia da divindade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...