segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevistando um Blogueiro.

             Entrevista com Gabriel
Pergunta numero 1- Você gosta do seu país ? porquê ? 
Reposta :Não eu não gosto do meu país,por que se prestarem atenção o Brasil copia quase tudo dos outros paises,ainda mais as músicas os filmes são exatamente lixo.




Pergunta numero 2- Qual a sua música favorita  ? Porquê ?
Reposta :Minha música preferida é dificil de se dizer mas eu gosto muito da The ghost of you da My chemical Romance




Pergunta numero 3- Acredita nos zodíacos ? Porquê ?
Reposta :Não,por que simplesmente o que falam no zodíaco sobre os signos entre outros nunca aconteceu na minha vida então é uma mentira.




Pergunta numero 4- Qual a sua Religião ? Porquê ?
Reposta :Queria ser Wiccan ate o ano passado mas é outro assunto,Mas sou Ateu,por que Deus ou Demonio não dão sinal que existam para mim nós (humanos) somos nossa própria salvação.




Pergunta numero 5- Se rotula com algum estilo ?
Reposta :Não e tambem não gosto que me rotulem.




Pergunta numero 6- Tem fobia a algo ? 
Reposta :Altura eu acho .




Pergunta numero 7- Se tivesse 1 dia de vida o que faria nesse 1 dia ? 
Reposta :Ficaria ao lado da pessoa que gosto
Foto de Gabriel. 
Dono do http://megaserienow.blogspot.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                          Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...