sábado, 17 de setembro de 2011

Explosão de pensamentos!!!

Existem diversos tipos de pessoas no mundo.
Pessoas que maltratam e ignoram outros seres, e existem também pessoas que possuem compaixão.
Existem pessoas que causam problemas e caos, mas existem pessoas que salvam os que foram vítimas desse caos...
Existem pessoas que sentem falta de algo simples e outras que reclamam  da mesma coisa que as outras desejariam ter e não tem...
Existem pessoas que consideram seus próprios pais os melhores heróis do mundo, porém existem outras que precisam dedicar todo seu amor e afeto por um outro herói, devido aos pais não demonstrarem merecer esse amor e afeto.
Pessoas que deixam motivos banais "mudarem" sua maneira de ver o próximo.
Existem pessoas que tem milhares de amigos e nenhum os ama de verdade, e outras como eu, que possem poucos mais os que possuem o ama de verdade.
Pessoas que são também como eu , preferem que as outras pessoas percebam , algo que meus lábios não dizem, mais meus olhos gritam.
Pessoas que antes de dormir pensam em outra pessoa, e que esses pensamentos formam o motivo para ela acordar no outro dia e recomeçar tudo de novo.
Pessoas que param e pensam... qual será o meu fnal , será feliz?
E pessoas que estão assim...
Cleison da Silva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...