sábado, 19 de março de 2011

A criação do novo império. (O reino de Lúcifer).

Enfim tudo que eu planejava está saindo perfeitamente como eu desejei.
Com a chegada de anjos caídos forneci mais empregos e estou aumentando o meu exército
De anjos Caídos aqui estou conseguindo muito resultado nos trabalhos e preciso  criar um meio 
De se comunicar com os meus ''parceiros'' que ainda permanecem no céu e me dão informações
Sobre os planos do ''Deusão'' preciso também procurar o pessoal de logo tipos e de decorações Para 
Mudar a  aparência do meu ambiente de trabalho.
Agora com a criação da nova raça ''humanos'' posso por meu plano em ação sobre apresentar a Eles
Os sete pecados capitais, que o criador tanto odeia.
E conseguir fazer com que o ultimo dos anjos que gritaram comigo caia também como os outros 6.
Que agora são meus escravos.
Dedico a quem já criou seu próprio mundo.
                                       Cleison da Silva. (Inspiração total no livro Diário do Diabo).

6 comentários:

  1. Assim como o Senhor dos Anjos Caidos, muitos criam seus mundos para se proteger ou mesmo criar algo que jamais teriam na realidade. Sentir a sensação de ter o destino em suas mãos é algo maravilhoso, embora um mero deslize de suas mãos e seu mundo de cristal se torna um bando de caco sem valor.....

    Novamente outra grande postagem Cleison.

    ResponderExcluir
  2. Todos os reis ou chefes de algo criaram seu proprio reisno e isso não seria diferente com lucifer - o rei das sombras abç

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por acompanharem meu blog
    Grato!!!

    ResponderExcluir
  4. Se perceberem bem, a vinda de Lucifer já não esta tão distante, como está sendo anunciado pela agenda iluminatti ultimamente, principalmente em filmes como 2012, e catástrofes reais, como o terremoto no Japão
    Parabéns aí pelo teu blog Cleison

    ResponderExcluir
  5. o Senhor Lucifer ja esta na terra a muito tempo, seu reinado ja existe antes mesmo do mundo se tornar mundo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...