segunda-feira, 14 de março de 2011

Anjo caído (Lúcifer após ser expulso do céu).

Enfim chegou o grande dia que eu esperava o ''Deusão'' me demitiu óh como estou feliz pois agora sim
Irei mostrar a ele toda a minha ''utilidade'', irei criar o meu próprio ''reino'' e assim acabar com a sua criação
Da nova espécie os ''humanos'' ...
Preciso me organizar, já tenho alguns seguidores, que foram expulsos também e cairam como eu, irão me servir
Para juntos contruirmos nosso empério, estou pensando em criar um lugar mais sombrio chega de árvores e 
Flores, irei criar chamas e espinhos encaracolados nos portões do meu novo império, bom hoje ele criou a luz
Minha criação da noite foi um sucesso total, enquanto ele descança hoje criarei uma praga para se manisfestar,
E quando sua nova espécie surgir eles já estarão em grande quantidade, pretendo me vingar dos seus anjos ''Bajuladores'' Pensam que são quem para gritarem comigo e me expulsarem depois do ''Rei dos reis'' me Demitir?
Irei mostrar a eles oque é ser ''Rei dos reis'', e irei ensinar aos seus seguidores a nunca gritarem com um ser
''Deslumbrante'' como eu.
Dedico a todos que são vingativos e a todos que já caíram alguma vez na vida.
                                   Cleison da Silva. (Inspiração total no livro Diário do Diabo).

3 comentários:

  1. "Aquele que rege os mundos, odeia seus filhos que se distanciam dele apenas pelo simples fato de temer ser superado pelos próprios herdeiros."

    A vingaça é a melhor forma de se auto-reparar depois de sofrer uma grande traição. Aqueles que erram devem pagar e aceitar a punição do vingador.
    Outro belo post Cleison...

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida as veses somos tomados pelo odio e eskecemos de olhar q o q estamos fazendo pode ter riscos para nos mesmos ( com lucifer nao foi diferente) seu odio era tanto q isso fez com q ele caisse e isso teve dois lado um bom e outro ruim pois og ele é o "deus das trevas" porem ele ao esta em um lugar de paz e esta pagando pelo pior pecado o orgulho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...