terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma garota tentando enteder a morte.

A dor mais forte do mundo deve ser a que estou sentindo agora
A dor de perder alguém que era muito importante pra mim 
Me arrependo tanto de não ter dito o quanto eu te amava naquele dia 
E oque eu disse pra você a última vez foi um simples até logo 
Mas eu mal sabia que nunca mais iria te ver respirar , nunca mais 
Iria ver o brilho dos teus olhos , não irei aguentar viver nesse mundo sem você
Você era quem me dava forças para viver quem me amava e quem me protegia
Te perder assim para a morte é algo doloroso de mais , queria ter ido no teu lugar 
Não queria que você sentisse essa mesma dor que estou sentindo mas queria que você 
Fosse feliz , como eu era quando você ainda respirava , o que irá ser  de mim agora sem você ?
O que eu vou fazer da minha vida sem você ? saudade do seu sorriso da sua voz 
Por que você teve que partir assim tão de repente  ? estou sofrendo muito sem você 
Eu não dei valor a você quando você ainda respirava me perdoe por favor 
Eu deveria ter dito que te amo ter dito mais e mais nas vezes que eu pude 
E disse pouco , deveria ter dito que sem você eu não sou nada que você me ensinou a viver
Cada lágrima que eu derramo arde como fogo , quero partir com você deitar sobre seu túmulo 
Frio e deslumbrante me deixe  morrer lentamente , pois sem você pra que irei viver ? 
Você que fazia meu mundo girar , você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida ,
Me deixei deitar aqui e partir com você pois viver sem você é difícil de mais
Queria te abraçar só mais uma vez eu iria aproveitar cada segundo 
Sentir  seu perfume pela última vez , dizer que nunca te esquecerei
A dor mais forte do mundo deve ser a que estou sentindo agora.
 Estou acorrentada e não posso se livrar desse sofrimento.
                                                                                 Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. A morte é o simbolo do fim para muitos
    e o começo de tudo para outros.

    Não deixe para viver amanhã. O Amanhã pode nem chegar. Valorize ao maximo tudo que ama e jamais tenha medo de dizer o que pensa, ou fazer o que gosta.
    Cante uma canção, experimente uma bebida, faça coisas novas, conheça pessoas, visite lugares...
    A vida é uma só. Para se morrer basta estar vivo.

    Otimo post. Pude sentir a angustia nesse texto. Fabuloso como vc expressa tão bem os sentimentos e nos faz refletir sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Perder alguem que você ama é a pior coisa do mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...