sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A arte do Som ♫

A doce música que sustenta a alma e nos fortalece a sinfonia de cada nota que vibra nos nossos ouvidos
A doce voz que soa da garganta geralmente de um ídolo muito querido para quem aprecia  a música
O som do instrumento musical que arrepia o corpo e nos deixa libertados de todos os sofrimentos do mundo
Sinceramente não sei oque seria de mim sem a música sem algo para me distrair do dia-dia entediante
A música para mim é muito especial pois com ela eu consigo sonhar e consigo sorrir , chorar também ,
Consigo sentir os sentimentos de quem a escreveu , consigo sentir a harmonia de cada soar das notas tocadas
Suavimentes e com carinho , tocar um instrumento músical também nos ajuda a expressar nossos sentimentos
De uma forma clara e pura , adoro quando escuto músicas e lembro do meu passado quando lembro de coisas
Boas do meu passado é simplesmente fantástico , maravilhoso , ou quando escutamos uma música e lembramos
Da pessoa que amamos , a música para mim é algo esplendido que nos transporta para um mundo sem limites
E que nos deixa bem que nos acalma e também nos deixa como desejamos .
Dedico a todos os adoradores de música e a todas as pessoas que tocam algum instrumento musical.
Cleison da Silva

6 comentários:

  1. A musica é a maneira de espressar da alma é a maneira mais doce do viver, as veses tentamos intender a nos mesmos pela musica q outro escreveu e as veses entendemos aos outros pelas musicas q escrevemos em resumo a vida é uma transição de notas umas tu escreves pra mim e outras eu escrevo pra vc por isso a musica ainda é a coisa mais divina q tem no mundo pois msm sem que vc nunca tenha a ouvido logo na primeiravez consegue vos toca alem da alma
    "a musica é a porta do paraiso"

    ResponderExcluir
  2. É fabuloso como um mero arranjo de sons pode fazer vc sorrir ou se matar.
    A Musica acalma as feras, invoca os deuses, seduz o homem, move o mundo.
    Há sempre uma musica para cada momento da sua vida....
    Aquele que tem a sensibilidade para compreender os sentimenos em uma canção ou melodia sabe que basta apurar os ouvidos para ouvir alem dos sons dos instrumentos - para ouvir o clamor da alma de quem a toca.

    ResponderExcluir
  3. Vocês dois não sabem como é bom ver que eu consegui fazelos sentir meus sentimentos , Obrigado por Acessarem e lerem as postagens ,Voltem Sempre =)

    ResponderExcluir
  4. \o/ somos fodas uahsaushauh nos sentimos o msm e eu sempre voltarei ( sou fãn ) u_u

    ResponderExcluir
  5. sem música nd serei!! Pq a música faz a gente eflitir e mostra um pouco da nossa realidade
    ass

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por Comentarem obrigado por lerem minhas postagens obrigado por tudo .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...