sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vivendo para pecar e pecando para viver.

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra sobre a face do primeiro anjo caído que encontrar, o pecado nos prova que estamos vivos e que precisamos dele para sobreviver , sem o pecado o ser humano não é nada , vivo pecando morrerei tentando pecar mais. A vida é feita dos pecados as veses mais sordios ou as veses dos mais belos possíveis, sei que tudo no mundo é feito da essência do viver mais o viver continua vivo pela essência do pecar ? Sim continua pois é pecando que se da valor a sí mesmo que se aprende a enxergar a realidade da vida e que se aprende a se dedicar a aproveitar sua vida mais e mais , muitos aproveitam  pecando, e continuando cada dia mais mortais e, mais humanos, sendo que dessa forma tudo termina num simples morrer, onde varias pessoas acreditam que o pecado é uma chave pra porta do inferno, um inferno onde poucos acreditam não existir, e muitos tornam cada dia mais real a presença dele aqui na terra. 
Porem as pessoas acabam pecando demais e esquecem os seus sonhos e objetivos, acabam se destruindo aos poucos tornando sim sua vida um verdadeiro inferno e magoando outras pessoas acabam sentindo ''inveja'', de quem realmente vive , procura usurfluir da ''vaidade'' tentando parecer normal mas sofre de uma ''ira'' constante , uma ''avareza'' maior ainda devido ao medo de perder quem ama , não toma uma atitude verdadeira pois tem ''preguiça'' de mudar a vida , se apodera da ''gula'' e se entrega a ''luxúria'' deixando aos poucos de existir.  
Deixando de existir de uma maneira figurativa se tornando cada dia mais artificial, e de uma forma ou de outra acaba magoando principalmente quem as ama e fazendo não só de si mesmo mais também da outra pessoa infeliz usando repetidamente os próprios pecados pensando em si mesmo constantemente e esquecendo do mas importante, que é partilhar não só a felicidade mais também a tristeza do existir , e assim seguindo em frente cometendo sempre os sete pecados capitais e tentando ser feliz sonhando em nunca mais encontrar a tristeza e a solidão, e assim continua vivendo para pecar pecando para viver e se esquecendo de que um dia irá morrer. 
Dedicamos a todos os pecadores do universo . 
                                                Criado por  Vinícius Braga e Cleison da Silva

4 comentários:

  1. Braga escreve muito, obrigado Braga por permitir a postagem =)

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas esquecem que em suma, somos todos feitos de pecados e movidos por eles.
    Outras pessoas não aceitam a verdade que se mostra diante deles: pecar faz parte da vida e não há ninguem que possa te condenar por pecar, pois o simples fato de acusar alguem de pecar, te faz achar q eh melhor q a outra pessoa e por tanto faz de vc um pecador do Orgulho.

    Viva pecando, mas não peque pra viver. Basta apreciar um pouco de cada um deles! Afinal - os pecados são sete, mas o pecador é um só.

    Belo post, eu parebenizo os dois pelo ótimo texto e espero futuramente ver mais posts dessa união ^^

    ResponderExcluir
  3. Por mim e acredito q por cleison iram sair muito mais posts abrangendo outros assuntos e tão belos quanto esse graças ao meu amigo obvrigado por tudo a ambos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...