quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A vida merece ou não ser vivida ?

O suicídio é a décima causa de morte no mundo , o que leva uma pessoa se auto destruir ?
Nenhum motivo para viver ? Simplesmente essas pessoas desistem da vida pelo fato de não
Surpotarem mais a sua realidade e a maioria dessas pessoas  perdeu alguém muito importante em sua vida
A melhor maneira de deixar de existir para essas pessoas seria elas mesmas acabarem com seus próprios
Sofrimentos assim se suicidando , colocando um fim em sua dor se libertando da angústia e agonia que é viver.
Alguns gostam de se auto destruir violentamente outros suavemente e sem derramar sangue,  os que Derramam sangue geralmente é para fazer seus familiares sofrerem e se sentirem culpados.
O suicídio foi , é e será o meio mais deprimente e decadente de se morrer.
Dedico a todos  que perderam alguém que se suicidou  e a todos que tentaram/ pretendem se suicidar.
                                                                                         
 Cleison da Silva.

8 comentários:

  1. A vida tem sempre seu lado ruim....
    Tentar se "zerar do mundo" não é uma escolha facil,muitas vezes é uma decisão de momento, uma esperança de que seu sofrimento acabe e que o de outros começe...

    "O suicidio é o maior ato de bravura que um covarde pode ter."
    O momento mais critico chega quando você tem idéias de que não é ninguem, de que ninguem sentirá sua falta.

    Gosto muito da vida por pior q seja. Afinal, vc estando vivo pode fazer com que seu sofrimento se reflita em outras vidas, compartilhar seu sofrimento e ser notado, seja pra coisas boas ou ruim hehehehe
    Além do que sempre existe a esperança de sua dor algum dia ser curada, não importando o tempo que leve.

    Mais uma bela postagem^^

    ResponderExcluir
  2. Bah, perdi meu vô pro suicidio ;/
    acho q ninguém deveria cometer esse ato, pois talvez após todo o sofrimento, a pessoa ganhe algo q pague por tudo isso. Talvez as pessoas q lhe fizeram sofrer, paguem por isso. E tudo se apague e comece do zero, mas apenas se vc passar no teste.Falo talvez, pois todos sabem q as vezes Deus parece cruel e sarcastico, então só saberemos após morrermos mesmo. Mas antes disso, acho q devemos aproveitar ao maximo primeiro e vencer.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fernando que bom que você está gostando fique avontade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Allyson, mas você e o Braga escrevem mil vezes melhor que eu *-*

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eu pensei em me suicidar....o motivo é bem simples: eu sempre vivi minha vida, mas nunca tentei entender o motivo dela, então uma pessoa apareceu, e eu descobri que o motivo de minha vida era (e ainda é) ela, e então ocorrerm uns fatos.....e eu pensei que tinha perdido essa pessoa pra sempre, então naquele momento de dor e dúvida a única coisa que eu pensava era : " o que eu vou fazer agora? qual o motivo de eu continuar vivendo? ". Por muito, mas muito pouco eu não me suicidei, senão fosse um ombro amigo pra me ajudar, ou os conselhos de familiares, provavelmente eu não estaria escrevendo isso hoje. Então quero compartilhar uma frase que ouvi de uma pessoa que eu gosto muito: " Olhe ao seu redor, olhe todas as pessoas, qualquer vagabundo, bebado,pobre, rico. Viu só? por mais que a vida esteje ruim, nenhum deles pensa em "sair" dela, nenhum deles quer se livrar desse mundo."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...