sábado, 29 de janeiro de 2011

O tempo está passando...

O tempo está passando todos estão correndo na mesma direcção
Eu estou sendo deixado para trás , esperem por mim me deixem seguir
Esperem por mim me deixem seguir
Sempre sonhei em ter um futuro brilhante e perfeito mas minha ilusão me encantou
Tão perfeitamente que eu me desliguei da realidade e hoje não tenho nada na vida
Não tenho ninguém para amar ninguém para conversar , ajudar e me consolar
Fico sozinho no mundo deserto e perigoso
Se eu tivesse me esforçado mais , se eu tivesse me dedicado mais
Talvez eu não estaria nessa situação que estou hoje
A vida é curta e se você não planeja o amanhã acaba sofrendo
Tudo na vida tem seu preço tudo tem seus obstáculos.
Quando se dedicamos conseguimos tudo oque desejamos
O tempo apaga  algumas lembranças do passado
Mas há feridas que nem o tempo apaga há coisas que o tempo só piora
Oque devo fazer tento alcançar essas pessoas ou deixo-as partir sem mim ?
Eu queria era ser independente queria resistir ao tempo e as pessoas
Queria conseguir ter atitudes que nunca conseguirei ter
Queria ser feliz de uma maneira simples e eficaz
Por que o tempo tende existir ?
Ele só nos faz lembrar que a cada dia que passa estamos cada vez mais perto
Da morte e ficando cada vez mais velhos e sem forças para seguir em frente
Com o tempo irei aprender que o tempo está passando.
                                                                            Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...