sábado, 29 de janeiro de 2011

Mente Turbulenta .

Sou um labirinto onde me perco dentro de mim
Uma pessoa diferente e estranha nem eu me entendo as vezes
Em um momento estou sorrindo e em outro estou desmoronando em lágrimas
Difícil entender como meus sentimentos mudam  repentinamente assim
Minha mente esta perturbada , cheia de problemas e de feridas não aguento mais
Me sinto um  Psicopata  doentio onde nenhum pensamento fica claro em minha mente
E meu instinto me manda matar , fico reprimido em pensar como seria tirar a vida de alguem
Sem saber o que fazer prefiro morrer lentamente e dolorosamente ao ter que me desvendar
Simplesmente não consigo me olhar no espelho sem me questionar de algo
Quando irei conseguir viver sem essa culpa na mente ?
Cada dia que passa sinto que estou cada vez mais próximo dos lábios da morte
Cada vez me entrego mais a ela e vou partindo desse mundo
Me odeio , me pergunto por que fico confuso com um simples problema
Preocupando outras pessoas e machucando muitos corações
Queria conseguir lutar contra minha própria mente doentia e sanguinária 
Queria ser alguem melhor , eu queria ser mais amado .
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Nunca na minha vida, eu me identifiquei tanto com um texto como esse.
    Cada palavra, cade linha, parece uma descrição da minha mente....
    Toda angustia do texto eu posso sentir a ponto de verter lagrimas dos olhos.
    Li e reli e ainda assim me espanto de como alguem pode de uma forma tão simples, expressar cada um desses tormentos que assolam a mente das pessoas.

    Muito obrigado pelo post, jamais pensei que houvesse alguem que fosse capaz de definir em palavras o que se passa pela mente de alguem como eu.

    ResponderExcluir
  2. Em um momento estou sorrindo e em outro estou desmoronando em lágrimas, Simplesmente é assim .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...