quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Piquenique a dois.

Eu tenho vontade, aliás morro de vontade de fazer um piquenique a dois , seria melhor ainda se
Estivesse acompanhado pela pessoa que tivesse conquistado o meu coração.
Escolheria um lugar com muito verde estenderia uma enorme toalha no chão, colocaria coisas deliciosas , queijo, vinho , pão , biscoitos e frutas , tenho vontade também de dar uvas na boca de quem estiver me acompanhando,
Depois iria beijar e beijar , deitar sobre a grama e encontrar os olhos que estavam olhando os meus , poderia
Desejar que o tempo parasse só para poder apreciar mais o momento, será que irei realizar esse sonho ?
Sei que quando realmente estiver seguro de que encontrei a pessoa certa para amar , eu irei a convidar para ir
Comigo desfrutar de um piquenique a dois.
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...