segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Leia e compreenda!

Eu só queria escrever algo para se lembrarem de mim
Só queria fazer alguém derramar uma lágrima quando eu escrevesse algo triste
Queria fazer alguém sorrir quando demonstrasse meus sentimentos
Quero convidar a todos para entrar no meu mundo quando escrevo
Um mundo infinito e sem mal algum , mostraria aos convidados
Que o amor é um sentimento muito forte onde poucos entendem e conhecem , e que muitos
Morrem sem ter o conhecido e acham que o chegaram a conquistar, iria mostrar também que a solidão
É algo que serve para nos mostrar o quanto dependemos de alguém o quanto achamos que outra pessoa
Deve ser obrigada a nos suportar , quando nós mesmos não no suportarmos , e que a vida é tão magnifica e
Objetiva como a morte , que os sonhos nunca morrerão e que quando tornamos um realidade , nossa alma vibra
De alegria , iria mostrar que algumas perguntas foram feitas para nunca serem respondidas , e que o amor é o
Centro de tudo , a fonte de tudo , e ensinaria que as lágrimas de dor serve para nos mostrar o quanto vivos
Somos e o que chorar nos faz bem , nos faz se livrar de toda dor e ódio , e o mais importante de tudo
Iria mostrar que para voar não é preciso ter asas , e sim apenas querer.
Cleison da Silva.


2 comentários:

  1. Lindo é ver que 6 minutos após escrever uma postagem , um leitor dedicado leu e comentou =D , Grato , muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...