quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desperte

Ei , vamos, corra para a luz , a escuridão já não é mais bem vinda ao meu lado quando estou ao seu (lado)
Alcance , seja radiante , desperte a alegria que ficou guardada durante esse tempo todo
Aperte minha mão , sorria comigo , deixa eu te abraçar , tenho medo de não querer te soltar , role na grama Verdejante , vamos seja radiante , me beije devagar , deixe eu roubar sorrisos do seu rosto assim como roubo
Beijos teus, desperte o prazer de deixar eu te envolver entre os meus braços e o meu olhar se infiltrar no seu.
Me beije e me faça rir ao mesmo tempo , como só você faz , desperte sua saudade quando não estivermos Juntos e desperte a vontade de estar ao meu lado.
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...