segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nem que eu espere a vida inteira

Eu irei dizer as coisas que eu quero, pode parecer muito porém para tudo isso só é preciso ter amor
Eu quero alguém para dormir comigo e acordar do meu lado .
Eu levantaria e iria preparar o café , levaria até a cama e apenas iria observar .
Depois iria  abraçar, acariciar e beijar o amor que eu encontrei , e esse amor
Seria o meu amor , o amor que eu esperei todo esse tempo por ele
Pois sem amor não sou nada , meu coração é um coração partido que insiste em procurar alguém para amar
Iria demonstrar todo o meu sentimento para o meu amor , iria dar um rosa para o meu amor
Iria em um parque e dividira um algodão doce com o meu amor, é isso que eu quero e é isso que vou buscar
Sonho ainda todos os dias com alguém assim , alguém real que queira receber todo o meu amor .
Mesmo que eu espere a vida toda , mesmo que esse amor demore a chegar estarei sentado esperando e
Talvez chorando , sim chorando por não ter esperado antes e ter me magoado , ter meu coração quebrado
Ter se entregado para quem nunca mereceu meu amor, quero alguém para dizer eu te amo e ouvir um eu te amo
Não um eu também, alguém para eu cuidar e se dedicar alguém que me ame e que se torne a pessoa mais
Importante para mim , alguém para eu enxugar as lágrimas e as transformar em um sorriso , alguém para
Fazer meu coração bater disparadamente , alguém para sentir a respiração , alguém para deitar no meu colo
E olhar as estrelas de uma noite fria e iluminada , alguém para ficar ao meu lado até a morte , sim eu irei Encontrar pois deve existir nem que for apenas uma pessoa no mundo que pensa da mesma maneira que eu
E é essa pessoa que eu quero que seja o meu amor , essa  pessoa dormiria comigo e acordaria ao meu lado
Eu levantaria da cama e prepararia o café para essa pessoa , depois ficaria observando ela tomar café , em Seguida iria abraçar beijar e acariciar , não teria medo de sofrer , entregaria todo o meu amor que ficou Guardado todo esse tempo pois nunca encontrei alguém que realmente fosse capaz de receber o meu amor.
Enquanto isso irei esperar sentado ,  imaginando como será quando o meu verdadeiro amor eu encontrar.
Cleison da Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...