segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Verdades

Então me deixe aqui morrendo, morrendo devagar...
Pois não quero viver mais essa vida de mentiras
A verdade também me assusta pois ela é tão verdadeira.
Minto por não querer contar a verdade, a verdade dói muito
Não em mim, nesse caso doeria nas pessoas ao meu redor,
A decepção as invadiria em um segundo,  e eu morreria de vez.
Prefiro então morrer assim devagar...
Me deixe aqui morrendo, morrendo devagar...
Minto por não poder dizer a verdade, por ter de transparecer
Ser alguém melhor, porém aos poucos eu vou morrendo, morrendo devagar.
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. A verdade nem sempre é boa, como muitas vezes o certo não é o melhor a se fazer... Isso nos mata por dentro aos poucos, uma lenta e dolorosa morte do ser, não do físico, mas nossa essência se vai... Sei lá, posso estar errada, mas vc anda triste, é bom descarregar em textos, mas na vida, nessa de mentiras que nos cansa, tente sorrir...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras de conforto Bia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...