segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A realidade é o pesadelo no mundo dos sonhos.

O que seria de mim sem os sonhos que possuo?
Os que nascem em mim todos os dias, a cada segundo?
Os que me fazem se desligar desse mundo, e ir para outro.
O tédio me mata simbolicamente todos os dias, e o sonho me liberta das correntes do tédio.
As vezes eu queria possuir asas, só parar voar para longe e deixar tudo e todos, ir para um lugar distante
Tocar as nuvens, sentir o vento cálido sobre a minha face, tocar o céu.
Gosto do imaginário, do impossível e do inalcançável.
Como um dente de leão, eu poderia me desintegrar e deixar mil fragmentos meus, espalhados pelo mundo
Assim eu não seria apenas um, acredito que a maioria dos meus eus seriam solitários, porém acredito que
Um pelo menos não seria.
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...