terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Porquê eu escrevo?

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não
há lugar pra mim na terra dos homens.
Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado,
não suporto mais a rotina de me ser e senão fosse
a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente
todos os dias. Mas preparado estou para sair
discretamente pela saída da porta dos fundos.
Experimentei quase tudo, inclusive a paixão. E agora só
queria ser o que eu tivesse sido e não fui.



~Clarice Lispector- Trecho do livro: A HORA DA ESTRELA. 
(Como me indentifiquei com esse trecho do livro, quando o li, tive de reler e reler ele, pois ele é fascinante)
~ Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Escrever é como fugir para um universo apenas seu, onde se é aceito sem ter que mudar...

    ResponderExcluir
  2. verdade Bia, escrever é poder fazer oque bem entender, sair desse mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...