domingo, 17 de julho de 2011

Possessão

Eu era um garoto iludido pela vida, eu tinha meus sonhos, tinha minhas ilusões, tinha tudo para ser simplesmente eu. Foi quando resolvi me apaixonar, quando te encontrei todo vazio se foi toda aquela monotonia passara, mas você se quer mostrou interesse. Estava eu louco e perdidamente apaixonado pela pessoa que futuramente me faria enlouquecer de amor e paixão, meus olhos brilhavam minha boca adocicada e meu corpo ficava  tremulo, me aproximei por você... 
Te entreguei meu coração e você o ignorou apenas me iludiu depois me fez ficar só 
e toda a minha tristeza além de voltar havia aumentado e eu sofria cada vez mas
a cada dia que passava eu ia morrendo aos poucos...
Até o momento em que eu percebi que você pertencia a mim , tirei a sua vida 
com todo cuidado pra você não sofrer muito , quando você finalmente parou de respirar
Possui seu corpo e depois resolvi te encontrar , tirando a minha vida com a mesma adaga
Suja de sangue do seu coração , atravessei ela no meu e com um piscar de olhos tudo se distorceu, diante dos meus olhos.

Cleison da Silva , Vinicius Braga.

4 comentários:

  1. Velho brigado por me ajudar a fazer mais um post e caralho vc escreve muito mano ... sou seu fã numero 1 e saiba sempre disso ... te adoro cara

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk eu sou seu fã número 1 também e você que escreve muito ... *-*

    ResponderExcluir
  3. aushash nozes escrevemos muito auhsaush bibks nem escrevo bem nao eu arranho um poko auhsaus

    ResponderExcluir
  4. Arranha nada escreve muito bem sim ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...