quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oque eu sinto ?

Eu sinto o meu coração sangrar dentro da minha alma
Meus sonhos não passam de ilusões para me confortar
Tentei  ser feliz mais a felicidade não me encontra em lugar algum
Se eu não estivesse aqui talvez seria tudo melhor,  como se eu fosse um anjo
Que não pediu asas mais quando as tem cortadas sente uma dor imensa
O amor ? não sei nada sobre ele
Motivos para viver ? qual ?
Motivos para morrer ? muitos...
Meus defeitos são perfeitos para uma pessoa que só ocupa espaço
Não faço nada direito , não tenho nada a se admirar
Inseguro e indeciso , inquieto e observador ,  eu vou morrer sózinho
As pessoas só sabem brincar com os meus sentimentos ,  só me corroem
A rotina me derrota , o comum não me atrai , meus gostos incomodam
Minhas idéias são fúteis , covarde de mais ... se fosse corajoso talvez teria acabado com esse
Sofrimento , só sei magoar as pessoas que realmente me amam...
Mais infeliz do que um anjo que nunca pediu para ter asas , depois de anos com elas ,  foi
Condenado a viver sem asas , quer dor maior ?
Não precisei de motivos para escrever isso , só precisei de lágrimas a cada letra.
Só não sei até quando posso suportar.
Cleison da Silva.

4 comentários:

  1. esse garoto me surpreende a cada dia mais , sempre escrevendo coisas emocionantes e que fasem a gente se refletir sobre muintas coisas que sentimos e fizemos aos outros , valeu cleisson por vc faseren seus leitores a refletir...
    FRANKLIN

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ler ... e comentar...

    ResponderExcluir
  3. O desejo da morte é grande quando nao se tem nada a perder na vida. Para algumas pessoas, nao sei se para vc, os sonhos são o que tem de mais precioso, e essas pessoas perdem seus sonhos, são obrigadas a viver.
    Mesmo que a vida lhe seja má, ela nao tem mais para onde fugir... "suas asas foram cortadas"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...