segunda-feira, 18 de julho de 2011

Metamorfoseando

Eu estava no lugar dos meus sonhos um bosque encantador e sombrio
Fascinado com a beleza do lugar eu queria explorar mais e mais...
O sol quase não brilhava lá , algumas aves lindas e desconhecidas
Flores de aromas estranhos e doces , cores vibrantes e ofuscantes
Criaturas dóceis me cercavam , as sombrias apenas me olhavam 
Até que então adormeci... entrei em um sono instantâneo  e profundo
Quando acordei o lugar estava encantador mas a luz do sol tomou conta do lugar
As criaturas agora eram espíritos e fadas eu não acreditei só sentia que  estava
Completamente "modificado" a dor de antes já passara e o único sentimento que sentia era o de liberdade
Não sabia bem no que havia me tornado mas era melhor do que eu era antes um ser humano deprimente 
E inquieto , foi então que eu notei que fazia parte daquele lugar um novo eu havia nascido 
Eu estava totalmente bem e era o que importava , as criaturas me tratavam como rei 
Eu não falava a  língua delas mas as compreendia como se fosse um dom algo natural
Notei então que minha metamorfose estava concluída.
Cleison da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...