sexta-feira, 10 de junho de 2011

Voa comigo.

Segure minha mão , vou te tirar daqui
Esse mundo não é bom o suficiente para nós dois
Merecemos algo melhor segure firme minha mão
Vamos voar entre as nuvens mais brancas que existirem
Não te deixarei cair, nunca te deixarei cair
Lá é melhor que aqui, disso eu tenho certeza
A nossa utopia está se tornando real
Ficaremos lá até que a morte nos una mais
Uma hora lá vale mais apena do que cem anos aqui.
Poderei te dizer os motivos pelo qual me apaixonei por você
Durante a noite toda
Dormirei abraçado com você todas as noites
Vou comparar o brilho das estrelas com o brilho dos teus olhos
Só nó dois iremos morar lá
Lá é a nossa utopia real
Ninguém irá nos perturbar lá , ninguém irá nos deixar magoados
Só existirá nós dois
Não preciso de mais ninguém a não ser você
Sentiria o meu coração ?
Toda vez que eu te abraçar você irá sentir
Não haverá perigo lá mas se existir algum eu te protegerei
Com a minha alma.
Agora vamos segure  a minha mão iremos partir desse mundo aqui
Ele não é bom o suficiente para alguém como você
Não é bom o suficiente para nós dois.
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Espero todos os dias que o mundo com que eu sonho se torne verdade, ou que algum dia eu possa sonhar eternamente, ganhar asas e me mudar para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Penso da mesma maneira que você flor , não sei se sonhar é uma virtude ou um defeito meu .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...