sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre mim ...

Sou apenas um garoto que ainda espera sua carta de Hogwarts ... para se tornar um bruxo.
Sou apenas um garoto que procura o portal de Nárnia no meu guarda roupa... para ver Aslam.
Sou apenas um garoto que espera a visita da Rukia ... para se tornar um Shinigami.
Sou apenas um garoto que procura na rua um Death Note ... para ser o Deus de um novo mundo e conhecer o Ryuuku é claro.
Não entendeu nada ? Alguns entenderão ...
Sou mesmo é apenas um sonhador um garoto indeciso , chato e calado.
Um garoto que necessita estar sempre amando algo/alguém.
Cor preferida : Preto, Azul , Roxo, Vermelho.
Comida preferida: Massa (Lasanha, Macarrão).
Passatempo preferido: Lêr.
Adoro = Assistir anime , mostrar meus sentimentos para quem estou apaixonado...
Cantor preferido: Marilyn Manson (Brian Hugh Warner)
Lugares preferido: Onde tenha árvores e seja silencioso , cemitérios.
Pessoa que amo muito: Minha irmã Yasmim
Idade:16 , com esses 16 anos de vida aprendi poucas coisas.
Aprendi que o amor só me resultou em dor até hoje ...
Aprendi que existem pessoas que nos decepcionam ...
Aprendi que não devemos derramar lágrimas para pessoas que nos fizeram mal ...
Tenho poucos amigos
Poucas pessoas se importam comigo
Tenho muitos sonhos talvez um dos meus maiores defeitos além de ser indeciso é ser sonhador
Já cai da cama várias vezes e mesmo assim continuo sonhando ...
Talvez minha vida se resuma em acreditar que tudo é perfeito
Não gosto de pessoa infantil
Não gosto quando dizem que me amam sem me amarem de verdade
Odeio pessoas que criticam meus gostos
Odeio pessoas que brincam com os meus sentimentos
Odeio falsidade
Meus maiores sonhos : Morar sózinho , encontrar alguém que me ame de verdade
Viver minha vida em paz e ter um bom emprego.
Odeio pessoas que não retribuem as coisas que eu faço
Odeio limite , odeio acordar cedo... (quem gosta de acordar cedo) [???]
Quando penso no meu futuro geralmente fico perturbado pensando no que vai ser da minha vida
Odeio a sociedade odeio o povo ...
                                                                           Cleison da Silva.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...