sábado, 11 de junho de 2011

Não quero mais viver assim.

Não quero perder
Não quero chorar
Não quero morrer
Mas também não quero viver
Não quero levar essa vida , um dia igual ao outro
Cadê a alegria ? talvez eu tenha nascido na época errada, seria melhor
Ter nascido na época dos cavaleiros na época onde tinha razões para viver onde existia aventura
Hoje só me deparo com pessoa inúteis e idiotas
A vontade de respirar vai diminuindo
Não sinto mais tédio sinto coisa pior
Sinto como se paredes com estacas afiadas estivessem se fechando contra mim
Preciso acabar com isso
Preciso de alguém pra me animar , mas o problema é que eu cansei de procurar, a pessoa certa pra amar.
Acordo pensando na hora de dormir , o que há de errado comigo?
Tantos problemas , tantos problemas...
Escrever nesse blog me ajuda e me ajuda ainda mais saber que alguém lê , sim , saber que você esta ai
Lendo o que eu escrevi...
Mas não é o suficiente pois eu não quero mais viver assim.
                                                              Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Sim, a vida parece cada vez mais inútil e sem significado para quem procura uma resposta que não existe e nunca vai existir, pois restam apenas perguntas para nos atormentar eternamente...

    ResponderExcluir
  2. Verdade Bia Trixy , Obrigado por lêr.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...