sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nada vai me deixar triste.

Eu não tenho mais motivos para chorar enquanto tomo banho.
Não tenho motivos para imaginar alguém para me fazer feliz todos os dias antes de dormir.
Não preciso mais fingir que estou sorrindo, pois agora eu posso sorrir de verdade.
Agora eu tenho motivos para ser feliz , com você nada me deixará triste, eu tenho você e é o que importa
Eu não preciso mais viver sozinho não preciso mais procurar desesperadamente por um amor, eu tenho seu coração.
E você tem o meu, e isso é tudo que importa, nossos beijos expressão sentimentos e não prazer, meu coração
Fica a ponto de explodir quando você segura a minha mão, eu ainda acredito que isso pode ser um sonho,
Dormirei o resto da minha vida se isso for um sonho, nada poderá me acordar dele, me beije me encante novamente.
Me faça acreditar que isso é real , por favor se isso for um sonho faça parte dele para sempre.

Eu quero apenas te farei feliz assim como você me faz , pois agora com você nada vai me deixar triste.

                                                                   Cleison da Silva.

5 comentários:

  1. O amor é o sentimento mais forte que existe.
    Subjulga todos os medos e tristezas.

    Cada um busca e sonha com um amor perfeito...
    Você não, você não precisa mais buscar e nem sonhar.
    Apenas aproveite esse amor e faça cada segundo mais e mais feliz ao lado de quem se ama.


    Lindo post, desejo lhe sorte nesse amor^^

    ResponderExcluir
  2. Aí sim muleke piranha
    vamo bota a casa abaixo essas postagem
    Ihuuuu
    PAOSKAPOSKAPOSKAPOSK'

    Belo post amigo
    Ce é foda
    e sempre será

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Muleke piranha kkkkkk
    Obrigado Amigo *-*

    ResponderExcluir
  4. como bom ter um sentimento de amor
    com outra pessoa
    quando nós demostramos para ela ou quando ela demostra para nós

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...