segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desanimado

É assim que eu estou no momento,
Estou assim por não poder ter você aqui
Quando eu quero, quando eu desejo você aqui
Desanimado por ter que fingir ser o que não sou
Desanimado por estar longe de você
Desanimado por  sonhar que estou dormindo com você
E acordar com a cama vazia,  desanimado por estar
Desanimado e revoltado com muitas coisas
Falsidades e coisas fúteis, por que tem que ser assim em ?
Por que eu tenho que aguentar tudo isso ?
Queria que fosse diferente , seria muito mais fácil com você aqui
Do meu lado...
E nós nos amamos da mesma maneira, nos amamos intensamente
Ninguém ama mais que ninguém , você não sente o meu coração
Quando os meus olhos encontram os teus, se sentisse, iria ver o
Quanto eu te amo o quanto vou fazer nosso amor durar para sempre
Você só ira me perder para a morte se depender de mim meu amor.
Ninguém é igual a você, ninguém é tão brilhante como você
Enquanto escrevia isso lágrimas e lágrimas rolaram sobre a minha face, lágrimas de dor e revolta por ter que 
Aguentar tudo isso, aguentar a falsidade de muitas pessoas e ser portador de uma máscara.
Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...