quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lúcifer e os (Seus planos bem sucedidos) humanos tolos.

Ofereço-vos  isto, (espero que saboreiem ele como uma maça).






Daria tudo pra ver a cara do "Deusão" agora ele deve estar muito nervoso , hahahaha usei
Minha pequena serpente  para conversar com Eva, quis convencer ela de me adorar
E de comer da árvore da vida consegui e fiz com que ela desse uma fruta para Adão também
O desejo dele de ficar com Eva era maior que o seu amor ao "Nada poderoso"
"Deusão" os castigou e eu venci mais uma vez.
Morreram ambos fazendo com que todos os outros humanos tivessem que morrer um dia, isso
É um enorme passo para a minha evolução de mostrar quem é um verdadeiro Deus aqui.
Finalmente o último "Anjinho" que gritou comigo deixou o poder subir a cabeça como foi o único
Bajulador que sobrou , "Deusão" o sobre carregou e ele não conseguia mais o bajular como antes
Foi expulso também... Agora não tem mais língua , cortei ela com minhas próprias unhas...
Suas asas devem ter ficado pesadas de mais lá em cima gerando sua queda.
Não posso parar de trabalhar tenho que continuar os meus planejamento para expandir meu Reino Infernal
E fazer com que os novos humanos me adorem me idolatrem  e fiquem contra os que idolatram o "Deusinho"
Ofereço-vos  isto, (espero que tenham saboreado  ele como uma maça).

Cleison da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...