sábado, 14 de julho de 2012

Coisas de uma mente confusa.

Eu só sei que herdei a loucura de algo que não conheço e eu a recebi como um presente, ela me deixa cansado, perturbado e frágil, uma palavra me faz chorar, e nenhum abraço,atitude ou algo reconfortante, é capaz de cessar a dor que ela causa em mim.
Eu me pergunto se é possível controlar ela, seria bem mais fácil conviver com algo que você pode controlar, eu poderia reservar os horários do dia em que eu pudesse pirar de vez, a minha loucura me faz tomar decisões que eu não queria nunca ter que tomar, mas ela me ajuda a entender oque eu realmente sou, me mostra a luz que talvez a minha ingenuidade tapa, eu só posso afirmar que abracei ela, para ela não se tornar o meu pior pesadelo.

5 comentários:

  1. As vezes a loucura nem é tão louca, é até muito normal... É uma droga, um rémedio para não enlouquecer de vez, mas ai eu me confundo, pois sou louca para não me tornar louca! E quem dera pudesse controlar os momentos de crise em que apenas chorar não é o suficiente, é tão desconfortável, mas tão acolhedor, porque no fim nada mais sobra que a solidão, mas a loucura não se vai, continua em você... Como o único amigo que restou.

    Estava com saudade de seus textos... Ler é como viajar para um universo paralelo onde tudo é possível e a imaginação do autor manda, é literalmente minha droga... Não dá para ficar sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela compreensão minha flor, e pelo carinho.

      Excluir
  2. E eu agradeço pela visita, e também pelo seu carinho no comentário...É reconfortante saber que não se está só, porém é triste saber que os outros também sentem o mesmo... E nem mesmo eu sei se existiu amor, essa minha mania de iludir e fantasiar não ajuda... Mas o que resta, se não seguir em frente? Não se pode perder tempo para sorrir...

    ResponderExcluir
  3. Oh minha querida, irei visitar mais o seu mundo ele é encantador, sim... confesso que fiquei muito mal ao ver que você também passou pelo mesmo que eu, enfim oque nos resta é seguir em frente mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail para o contato do blog :) espero que leia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...