quinta-feira, 26 de abril de 2012

Futuro

"Oque você quer ser quando crescer?" quem nunca ouviu essa pergunta?
Eu quando criança sempre respondia a mesma coisa "piloto de avião", acho engraçado como desde
pequeno e já tão sonhador, a ideia de estar nas nuvens era fascinante, de levar uma cultura a outra.
Enfim quando criança a resposta  chega a ser excitante, porém quando maior, a resposta pode ser perturbadora, quais os meus objetivos afinal? tudo isso tem alguma razão? a alegria a dor, o sorriso e a lágrima, quando criança eu sempre fui doce, porem agora a vida está me deixando amargo, procuro desesperadamente por um refúgio que me tire desse mundo tão real, onde as pessoas são tão insuportáveis e incompreendidas, onde os valores foram deixados pra trás, onde o amor talvez tenha se tornado um conto de fadas, onde o dinheiro é a coisa mais importante do mundo, porque? meu coração puro de antes agora está em pedaços, meu otimismo se quebrou.
Se me  perguntarem oque pretendo fazer do meu futuro hoje, acho que responderia: "pretendo ser alguém melhor", pois só assim para isso tudo fazer sentido, a ideia de nascer, crescer, morrer, e ser esquecido, me atormenta.
C.S

2 comentários:

  1. É tão mais fácil ser criança no mundo de hoje né? Crescer é chato, é ruim. Como você disse, tudo é dinheiro, evolução, o amor se perdeu em algum lugar e virou um produto que tem que ser comprado, mas apenas quem tem coragem o compra. Amar virou um desafio. Crescer virou uma tortura, cheia de pressão. Somos a esperança, mas não nos julgamos capazes, temos que viver pelos que não viveram e temos que ser o que a sociedade espera de nós, mas eles esqueceram o quanto tudo isso é difícil para quem vive na dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver que você entende e ainda completa a minha ideia Bia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...