terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reverter o passado.

Talvez esse seja o meu maior desejo, voltar no passado e mudar algumas coisas,
Depois de todo esse tempo eu percebi o quanto sinto sua falta, o quanto você foi importante pra mim
Que o meu pesadelo não se torne realidade, porque teve de ser assim?
Quebramos a nossa promessa, e os nossos corações, e eu me tornei esse manequim da depressão.
Pagaria qualquer coisa para mudar tudo isso.
Não queria que fosse assim, eu estraguei tudo, nós dois erramos porém não assumimos
Apenas apontamos e julgamos um ao outro.
Que o meu pesadelo não se torne realidade, pois eu ainda sinto a sua falta.
A única coisa que eu queria saber é se ainda sente a minha.
Enterro meu rosto sobre as minhas mãos e derramo lágrimas de arrependimento.
Cleison da Silva.

3 comentários:

  1. Brilhante postagem.
    Acho que esse desejo ja passou pela cabeça de todo mundo em algum momento da vida, afinal, quem nunca gostaria de ter se calado quando disse algo que não devia, ou ter falado o que devia e ficou mudo na hora?

    O Lado ruim de de viver é ter que fazer muitas escolhas, mas nem sempre as escolhas que temos que fazer são as que realmente as que queremos fazer...

    Parabens pelo post. Eu sou mais um que gostaria de voltar no tempo ^^

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita interamente de escolhas, porém nem todas tão geniais. Chorar não muda os fatos, mas acalma a alma e reconforta. Mesmo assim ainda temos aquela angustia de querer que tivesse sido diferente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...