terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não desista.

A vida é difícil mesmo as vezes, mas só precisamos ser fortes e aguentar
Pois uma hora a dor passa, por mais que demore.
Não podemos desistir dos nossos sonhos, pois eles são os nossos tesouros
Devemos cavar e cavar, por mais fundo que seja uma hora conseguimos encontrar o baú 
O baú da vitória, quem além de nós mesmos pode os tornar realidade?
Quando deixamos nossos sonhos enterrados, sufocamos nossos corações
Se sufocarmos nossos corações estaremos mortos antes da terra nos engolir,
Todos nós construímos sonhos desde a infância, os construímos com o nosso coração
Porém nós mesmo os materializamos muito abaixo do solo, e acreditamos que nunca os encontraremos
Aqueles que tentam alcançar seus sonhos conseguem os encontrar, pois só precisamos querer,
Ter a determinação e força de vontade, as duas ferramentas para encontrar o baú do nosso coração.
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Nem todos conseguem ser perseverantes, mas os que não desistem da felicidade com certeza não se arrependem depois...
    Agradeço sua visita e seus comentários, espero que volte, apesar de que não estou dando muita atenção para meu espaço... E peço desculpa pela minha ausência do seu mundo, espero poder estar sempre presente novamente. Mesmo não comentando sempre leio tudinho!
    Haha. Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Bia, adorei visitar o seu mundo encantador, fique a vontade para visitar o meu, beijos, também estou um pouco ausente mais irei procurar preencher e rechear o meu lar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...