quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me mantenha vivo.

A vida, qual o seu sentido? Não fazer sentido algum
Toda vez que estou quase morrendo, surge alguém e me impede de se desintegrar
Quando acreditamos que todos os motivos que nos mantém vivos já não importam mais
Surge um que nos faz mudar de ideia
É sempre assim, eu encontrei mais um motivo e continuei respirando
Meu mundo foi mudando e estou acreditando
Que tempos melhores virão.
Atração doentia, fixado e louco.

You is Sweet...
Cleison da Silva.

2 comentários:

  1. Isso aconteceu comigo exatamente da mesma maneira. Eu tinha certeza de que minha existência auqi não tinha mais a menor importância, mas ai apareceu alguém e virou minha cabeça de pernas pro ar. Muito bom Cleison, acho suas ideias muito realistas e claras, parabéns e continue postando seus pensamentos ai no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oh Leonardo meu caro, que honra te encontrar por aqui, sim existem muitas coisas que acreditamos acontecer só com a gente mais acontece com milhares de pessoas, irei continuar sim, seja sempre bem vindo, Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...